segunda-feira, março 22

Plástica Capilar


Desde o ano passado escuto falar em "Plástica Capilar", um novo tratamento para os cabelos.
Em resumo, o tratamento promete reconstituir a fibra e a massa capilar, hidratando os fios.
Em salões de beleza o custo não é muito barato.
Eu adoro me cuidar, mas não sou fã de salões, manicures etc...  rs
Sendo assim, passeando nas Lojas Americanas, encontrei um Kit para fazer o tal tratamento em casa!  E o melhor, paguei em torno de R$ 6,00!!!

Fiz o tratamento no final de semana. O Kit chama-se SALVAFIOS, da Vita A, o pacote vem com Shampoo, Bálsamo Estimulante, Máscara Repositora e Finalizador de Estrutura.
Os vidrinhos são pequenos, mas mesmo com o meu cabelo comprido usei só metade de cada um.

O processo é o seguinte:
1 - Lavar 2 vezes com o shanpoo de limpeza profunda, enxaguar
2 - Passar o bálsamo estimulante na raiz dos cabelos, massageando levemente o couro cabeludo com movimentos circulares, NÃO ENXÁGUA
3 - Passar em toda a extensão dos fios a Máscara Repositora, enxaguar
Eu retirei o excesso de água dos fios, apliquei a máscara e esperei 15 minutos, fora do chuveiro, depois voltei só para enxaguar.
4 - No final, antes de secar os cabelos (eu faço escova), passar o Finalizador de Estrutura

Só isso. Se este processo é realmente a Plástica Capilar, eu não sei, mas ficou ótimo! 
Brilhoso, macio, hidratado e completamente desembaraçado!  (meu cabelo é finino e dá nó...)

Aprovado!

Um comentário:

  1. Oi Xará, adorei o novo lay out!
    Já ouvi falar desta plastica capilar e fiquei encantada que dentro do saquinho vem um monte de potinhos.
    O preço é tudo e pode ter certeza que quando eu ver para vender eu vou comprar sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir