terça-feira, abril 27

Removedores de Esmaltes





Olá!   Depois de dias (muitos dias...rs) consegui fazer uma pequena postagem.
Hoje é sobre Removedores de Esmaltes.

Há alguns meses tenho utilizado apenas removedores SEM acetona, notei uma melhora incrível em minhas unhas, pararam de descamar e de quebrar.

Os Removedores testados foram:
Argento, Big e Impala, todos com 100 ml

ARGENTO
Ainda estou utilizando, rende bastante, retira o esmalte com facilidade sem deixar as cutículas ressecadas e unhas esbranquiçadas, o único inconveniente é o cheiro, achei um pouco forte, como sou alérgia, me incomodou um pouquinho
Nota - 9,0

BIG
Remove e Dilui o esmalte. Não rendeu tanto, retira o esmalte com facilidade, porém, as cutículas ficam meio durinhas e por algumas vezes as unhas ficaram um pouco esbranquiçadas, o cheiro é suave.
Nota - 7,0

IMPALA
Maravilhoso!!!!   Rende e retira o esmalte com muita facilidade, possui lanolina em sua fórmula, as cutículas e as unhas ficam super hidratadas, a pele fica até com um "brilhosinho" como se tivesse passado creme. O cheiro é ótimo, é uma linha de removedores com perfume.
Nota - 10,0



2 comentários:

  1. Carlinha, jurava que eu tnha comentado aqui. Inclusive falando que eu prefiro acetona. Não sei porque, mas nenhum removedor ainda foi bom o suficiente para eu me apaixonar!
    Mas vou falar que este da Big entrou na lista desejo de experimentar, porque dilui esmalte, adoro produtos multi uso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sobre a acetona eu li no seu blog...
    Também usava acetona antes, mas no começo do ano minhas unhas estavam quebrando e "desfolhando", foi quando comecei a utilizar os removedores sem acetona. Me dei bem, minhas unhas estão muuuito melhores! Realmente alguns são péssimos, postei aqui os melhores que encontrei. O meu predileto continua o Impala, remove mesmo!

    ResponderExcluir