terça-feira, maio 11

Rímel - The Colossal Volum Express

Olá!!!
O post de hoje é sobre Rímel, indispensável na maquiagem, principalmente para quem não tem cílios longos.
Já usei várias marcas e este, por enquanto, foi o melhor, pelo menos para os meus cílios.
Estou falando do "The Colossal Volum Express" da Maybelline.


Olha ele aí, "discreto" vidrinho amarelo!
A embalagem poderia ser melhor, mais compacta, mais chic, sei lá...

Agora, o resultado...



Vejam meus cílios ANTES (até meu olhar tava caidinho...kkkkk), curtos e sem graça.
DEPOIS, lá estão...longos, pretos e com espessura aumentada!!

ADOREI!  Acho que o resultado seria melhor se eu soubesse maquiar melhor, mas eu chego lá.

Enfim, eu indico, é um Rímel de qualidade, facil de achar e super acessível.
Comprei na Drogaria São Paulo, custa entre R$ 17,00 e R$ 20,00.

AH!!   detalhe:  à prova d´água.

Beijo







3 comentários:

  1. Adoro rímeis a prova d'água, tenho uma mania tremenda de passar a mão no olho, mas não posso comprar nenhum enquanto não terminar com todos daqui de casa, três abertos e três fechados. Mesmo baratinho estou evitando, preciso aprender a praticar um tal de consumo consciente. Mas este já está na wishlist, pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro! Mas você ganha de longe...eu só tenho 2....kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Os três fechados foram brindes, presente e compra de kit no Morangão. Estou perdoada?

    ResponderExcluir