terça-feira, junho 22

Esmaltes Copa 2010 - 1ª Fase

Chegando ao fim da 1ª Fase da Copa e como sempre (graças a Deus), passaremos para as 8ªs de Final.
Copa do mundo mexe tanto com a gente né... rsrs
Não sou de assistir jogos de futebol, nem do meu Timão (sim, SOU CORINTHIANA!!), mas na Copa não perco um lance dos jogos do Brasil.
Sendo assim, e aproveitando a farta e maravilhosa gama de cores que os esmaltes tem hoje (demorô!), porque não fazer as unhas com as cores do Brasil?!  Eu fiz!

15 de Junho de 2010
Brasil 2 x 1 Coréia do Norte

 
Esmalte Mohda - Verde-053, 2 camadas, é um verde lindo e brilhante, durou 1 semana!!!


20 de Junho de 2010
Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

Esmalte Big Universo - Turquesa, 2 camadas, azul lindo e vibrante, cobertura perfeita! Descascou um pouco no terceito dia (mas eu já remendei  hehehe)

Sobre as florzinhas, eu fiz com o "pinta bolinhas" para unhas (depois eu mostro), mas dá pra fazer tranquilamente com palito de dentes.
Deixe o pincel pingar 1 ou 2 gotas da cor desejada (em superfície não absorvente), depois mergulhe a ponta do palito, em seguida, encoste (de leve) na unha, de maneira que cada pinguinho forme uma pétala e mais um pinguinho para o miolo. Só isso.
É bem facil!

Sexta-feira, tem mais!  Brasil x Portugal
Beijo


Um comentário:

  1. Ah que aí estão duas cores que eu adoro, turquesa da Big e o verde da Mohda! Belas escolhas, só podia ser minha xará - e eu sou metida, né?
    Beijocas!

    ResponderExcluir