quinta-feira, junho 17

Esmaltes do Mês - MAIO

Sei que a maioria faz o "Esmalte da Semana", mas eu ainda não consegui manter esta regularidade ... hihihi
A falta de tempo me fez postar "Esmaltes do Mês" na metade do mês seguinte, quase nada atrasada né...
São eles:


1 - Brilho da Noite é um preto lindo, com brilhosinho perolado, completei com o glitter da Dote, AMEI
Manchou beeeem as unhas, não foi facil clareá-las depois, mas valeu.

2 - Momento Pélope, o único da coleção Risqué Penélope Charmosa que eu comprei, a foto não mostra a cor real, ele não é tão neon quando aparece aí, é lindo, mas ... ENCHE DE BOLINHAS!  Durou pouco.

3 - França + Luz das Estrelas (momento unha quebrada), unhas curtas e me deu vontade de passar um branquinho, há mais de 1 ano não usava! O brilho do Luz das Estrelas da Big é maravilhoso, a fotógrafa não conseguiu captar, mas pela imagem do vidrinho dá pra ter uma boa idéia. Fica lindo sobre outras cores também.

4 - Oberon, A M E I, um lilás acinzentado, cara de inverno, fugindo um pouco dos "particuliéres".

Um comentário:

  1. Amei o primeiro, né? Mas vou confessar aqui, juro, que tirando o Charminho Lilás que me encantou desde o principio, acabei de ver com outros olhos o Momento Penelope! Gostei muito!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir